1°- Deve ser observado em qualque circunstância, o respeito ao parceiro de jogo e toda reclamação passará pelo crivo da coordenação, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
2°- A diretoria ficará assim constituída:
Presidentes - Rubinho e Juninho
Coordenadores - Lucas
2°- A diretoria ficará assim constituída:
Presidentes - Rubinho e Juninho
Coordenadores - Lucas
3°- Ter nick somente na equipe @ps. É obrigátorio a colocaçao do símbolo oficial \\@ps// antes do nome do integrante
4°- Toda indicação de um novo membro, deve passar pelo crivo da coordenação.
5°- Só serão aceitos participantes que sejam associados ao site Desafiando.
6°- É importante que o membro procure – à medida do possível – relacionar-se dentro do grupo com todos os integrantes, porque o nosso objetivo principal é a amizade.
7°- O mural terá filtragem pelos fundadores para evitar que seja deturpada a sua real finalidade e para que outros não venham a usá-lo com objetivos escusos.
8°- Todos os integrantes terão que fornecer : nick - senha - telefone fixo e celular e foto , só com esses dados fornecidos que estarão oficialmente na equipe.
9°- O nick que estiver vencido ou a vencer em período de torneio de equipe não será inscrito.
10°- Toda reclamação só será aceita mediante print e caso seja comprovada a falha do integrante - principalmente com relação á falta de fineza no trato com os demais - inicialmente será punido com uma advertência, na segunda ocasião com uma suspensão a ser decidida caso a caso pela direção e caso haja uma reincidência será feita à exclusão do membro infrator.